Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha Cidade




Ponta Porã é Fronteira com Pedro Juan Cabalheiro-Paraguay, onde você encontra muita coisa de todos os preços e cores. Muita gente de toda parte do Brasil vem fazer compra no Paraguay, levando de tudo, desde roupa até electronicos. Mas no meu caso em especial que adoro trabalhar com artesanto e principalmente com panos, são as lojas de tecido. Tem muitas e tecidos de todos os modelos, texturas, cores e preços. Um mais fofo que o outro, e o melhor de todos, são bem baratos rsrsrs. Quando puderem venham a visitar.










E quem vem pra cá sempre dá uma passadinha no Shopping China, a maior empresa de importados da América Latina. Teve sua primeira loja fundada em 1933 no Paraguai e hoje conta com duas unidades no país, uma na Bolívia e também outra no Uruguai. São importados de todos os tipos. Os produtos importados fazem muito sucesso em qualquer país, principalmente no Brasil. a diferença é que em determinadas lojas os produtos importados são imensamente mais caro que os produtos nacionais.

Já no Shopping China, os preços são bem mais acessíveis, mesmo por que a empresa possui mais de 250 mil produtos. Suas unidades são amplas lojas onde você encontra dezenas de corredores com todos os produtos e seus respectivos preços. O Shopping China Pedro Juan, como também é conhecido, recebe milhões de visitantes todo ano e milhares todo mês. Muitos brasileiros vão até o Paraguai em busca de produtos importados por preços mais baixos, e não pode faltar uma passada no Shopping China.

Vista aérea

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Niver da minha filhota com o tema Chapeuzinho vermelho

o Convite

Dentro do convite fiz dedoches para a criançada brincar






Todos ganharam cestinhas cheio de doces, azul para meninos que vinha junto a cesta uma máscara de lobo mau e vermelho para meninas, que vinha com o capuz vermelho.
As cestinhas fiz de jornais, ficou tudo muito fofo. A criançanda curtiu muito.


Minha filhta linda