Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Sorteio do Blog Fadinha da Arte

Vamos Participar !!!!!!
A Fátima fez aniversário e vai fazer um sorteio super dez pra quem gosta de sapinhos! eu já estou participando e você também pode participar, link é:
http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/06/2-sorteio-do-blog-participem.html


Os Prêmios são:
1 camiseta bordada "patch" tamanho G
1 Toalha de lavabo bordada
1 Cachepot Sabonete da "Ophicina do Aroma"

Todos os mimos têm motivo de sapinho

Reciclando caixa de leite



Para Levar na Escola!!!

Todo ano, na escola da minha filha sempre pedem caixa de sapato encapado. bem, este ano resolvi levar uma mais caprichada e este foi o resultado. Espero que gostem. Deixem seus comentarios meninas, é muito importante a opinião de vocês.



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha Primeira Boneca Fofucha





Aqui está a outra, misturei E.V.A com tecido



Selinhos das amigas, ADOROOOOO!!!

Olá AMIGAS, estou super feliz porque ganhei este selinho lindo da amiga Michelly Ribeiro do blog www.olhosdecriar.blogspot. Visitem o blog da Michelly, os trabalhos delas são lindos, feitos com muito amor e capricho. Obrigada Michelly.

Já este é da Arteira Lidiane da http://lidiarts.blogspot.com/, passou no meu blog, deixando um entusiasmador comentario e me deu este lindo selinho. A Lidiane faz trabalhos lindíssimos também. Vale muito a pena passar por lá ver. Obrigada Lidiane.

Manualidades da Claudia da Argentina

Meninas, este blog que eu sigo é da amiga Claudia que mora na Argentina da http://lasmanualidadesdeclaudia.blogspot.com, o que me chamou a atenção no blog dela, além dos lindos trabalhos, são os sonhos que ela tem. Ela conta que tem 45 anos, 8 filhos e 6 netos e sofreu violencia familiar, golpes durante 18 anos. ela conta que tem três sonhos: 1) abrir uma casa-refugio, 2)abrir um talher de manualidades e
3)abrir um local noturno onde as pessoas possam comer . a pagina web dela é http://violenciamujer.creatuforo.com Então meninas, digamos todas NÃO!!! a violencia contra a mulher.