Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ponterias Palhaço de E.V.A.


13 comentários:

  1. OI JEANDRA, OBRIGADA PELA PARTICIPAÇAÕ LÁ NO SORTEIO, E PELA DIVULGAÇÃO, TE DESEJO BOA SORTE. NÃO CONSEGUI ACHAR SEU NOME NA LISTA DE SEGUIDORES, ME PARECE QUE O BLOGGER ESTÁ DOIDO, A DOIS DIAS ESTÁ ACONTECENDO ISSO, A PESSOA SEGUE O BLOG MAS NÃO ESTÁ EFETUANDO, VC PODE VOLTAR LÁ E VERIFICAR PARA MIM. NO SEU PERFIL TAMBÉM NÃO APAREÇO NA LISTA DOS BLOGS QUE VC SEGUE. AGRADEÇO E ESPERO QUE COMPREENDA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeandra ficaram lindinhos, parabéns pelo trabalho.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Olá Jeandra, obrigada pela visita e pelo comentário, seus trabalhos são muito bonitos, já adicionei seu blog na minha lista de blogs. abraços, Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeandra. Passei para agradecer a visita, pegar meu selinho, e, é claro, ser tua seguidora!!! Parabéns por este blog, muito tri!!!
    um beijão!!!

    Ana Braga

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindinhos!
    Amo seu trabalho e admiro sua dedicação!

    to sentindo sua falta amiga, bjus

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiii
    uma graça os palhacinhos....parabens!!
    Bjao
    CRis
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jeandra,
    lindos esses palhacinhos...adorei!
    Você é talentosa.
    Xerokas
    Go

    ResponderExcluir
  8. Oii Jeandra vç deixou um comentário no meu blog nas ponteiras de meninos...adorei o mimo
    por aki tá tudo muito fofinho, já sou sua seguidora agora vç se quizeres pode me seguir também, vou te esperar por lá

    bjjim flor e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer e retribuir a sua visita. Obrigada pelo comentário. Seus trabalhos estão lindos.... parabéns! Já estou te seguindo.... js

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor td bem?
    vim visitar seu cantinho e agradecer sua visita e copmentário fofinho rsrsr....seu cantinho é fofo ,,,,bjokinhas da Dri

    ResponderExcluir
  11. Oi amada! Também amei o teu bolg e ja estou seguindo. Eu também amo muito artesanato, amo criar, pena que quase não consigo tempo pra me dedicar como gostaria as artes. Mas um dia chego lá com a graça de Deus! Teu blog é lindo de viver! Ah! obrigado pelo selinho viu amada, fiquei muito feliz. Deus te abençoe muito. Abração.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! Lindo teu blog parabéns! Já me tornei fã...bjs!
    www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Jeandra!Vim agradecer sua visita,só agora percebi seu comentário, desculpa a demora. Parabens seu blog é lindo! Obrigado pelo selinho, fiquei muito feliz! Bjos!

    ResponderExcluir