Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Primeiro Sorteio do meu Blog Criando Artes!!!!

Gente, tô tão feliz e gostaria de compartir com vocês a conquista dos meus 100 seguidores. Estou realizando meu primeiro sorteio, que será realizado dia 28 de agosto de 2011, pelo www.sorteador.com.br.
























O sorteio será Patrocinado pela














Os Premios serão:
* 15 adesivos que você poderá dar aos amigos, aos clientes, colar no carro, geladeira, onde quiser. A ganhadora escolhe se vai querer o adesivo com o Nome do Blog ou da empresa e email, telefone, link ou nome da proprietaria (a escolha será como a sorteada desejar e achar melhor).
* 1 adesivo de familia personalizada ( a ganhadora deverá informar a quantidade de filhos/as etc, não é necessario ainda deixar a quantidade neste post).

E para particpar você precisa:
•Ser Seguidora deste Blog;
•Deixar somente NESTE POST seu nome completo, email, link do blog, cidade e o numero da opção do adesivo desejado(só poderá ser um numero por inscrição);
•No caso do adesivo de familia deixar no comentario a escolha “familia 1” ou “familia 2”;
•Divulgar o sorteio no blog num post ou na barra lateral.
•Ter endereço somente no Brasil e no Paraguai.
•O sorteio será dia 28/08/2011 e as inscricões podem ser feitas até dia 27/08/2011.

Depois do sorteio terei 10 dias para enviar os prêmios que será por minha conta. O sorteio é válido somente para o Brasil e Paraguai

Aganhadora terá o prazo de 48 horas para se comunicar, caso contrário, realizarei outro sorteio.

Vou postar por semana a lista atualizada dos participantes do sorteio.


Quem não tiver blog e quiser participar pelo facebook ou orkut é só divulgar o sorteio no mesmo e os dados solicitados no mural ou scraps.

Participem!!!!

E estes são os adesivos pra escolher(Amores, eu tive problema para redefinir no corel draw, por isso esta meio apagado, mas o adesivo vai estar bonitinho, perfeitinho tá rsrsrsrrs):





















E os adesivos de familia para escolher são:

















Boa Sorte a todos!!!!

36 comentários:

  1. Olá Jeandra parece que sou a primeira da lista..rsrsrs..
    Eu quero participar desse sorteio com muito prazer.
    Nome: Marlene de Freitas Ramos Pires
    Blog: http://artesmarlenepires.blogspot.com
    Ipuiuna/Minas Gerais

    Gosteio do adesivo Nº3 e da Família Nº1

    Já estou postando o sorteio no meu blog.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeandra ....

    amei o sorteio , e quero muito participar
    Nome Cristine Galindo Oliveira
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    blog http://adorocraft.blogspot.com/
    Cidade Sorocaba - sp

    ameio o adesivo n 6 e da familia n 1

    ja postei la no meu blog e na barra da lateral quando voce puder da uma olhadinha
    link http://adorocraft.blogspot.com/2011/07/vamos-participar-primeiro-sorteio-no.html

    um grande beijo Cris !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, vim te conhecer te seguir e de quebra participar desse sorteio que com certeza vou ganhar.heheheh

    Escolho o adesivo N. 6 e familia 1

    ja postei la no meu blog e na barra da lateral quando voce puder da uma olhadinha

    Lucia Bara
    email: luciajavorski@globo.com
    Curitiba - Pr
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Eu queeeero! São muito fofos.

    Vou postar na barra lateral direita do meu cantinho, ok?

    Fátima
    e-mail: mfsfluiz@gmail.com
    Http://fadinhadaarte.blogspot.com
    Campinas - SP

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Voltei! Esqueci de listar os que gostei rsrs...

    Adesivo 06
    Família 01

    Uhuuuu! Estou de dedinhos cruzados.

    ResponderExcluir
  6. Participando e de dedinhos cruzados .... só na torcida !!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/07/sorteio-criando-artes.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    Mirela Perini
    Adesivo: 6
    Familia: 2
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá, ainda não recebir o seu selinho, aonde ele está?
    você está muito feliz por ter 100 seguidores, e já estou por ter 40, vc completou os 14, então mujito obg e feliz dia dos amigos!

    ResponderExcluir
  8. Participando !!! Gostaria mto de ganhar e poder presentear minha mãe e seu blog !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/07/sorteio-criando-artes.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel P. Tiengo

    Familia n.2 e Adesivo n.6

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  9. Participando \o/
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    blog
    http://gisepapel.blogspot.com
    eu divulguei na lateral....
    escolhi a família 1 e o adesivo numero 6
    bjossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Jeandra!
    Que fofo vc colocar a divulgação do meu sorteio no seu blog, amei!!
    O seu está muito simpático!
    Eu quero ganhar o adesivo nº7 e o de família 1
    Maria Luisa Neubauer
    Seguidora: Maria Luisa Artesanato
    E-mail: lola05ml@hotmail.com
    Divulgação: marialuisaartesanato.blogspot.com
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Olá Jeandra,
    Parabéns pelos 100, legal!!!

    Vou divulgar lá no blog, na lateral.
    Adorei o adesivo de nº 6 e o de família de nº 2.
    GoArtes é meu nome de seguidora;
    email : mariagoretel@gmail.com
    blog : artesgorete.blogspot.com
    nome : Gorete Albuquerque
    Cidade : Recife/PE

    Xerokas
    Gorete

    ResponderExcluir
  12. Olá minha linda, que delicia o seu blog...Agradeço a sua visita e o seu carinho,e aqui estou retribuindo a sua visita e com muito prazer vou participar da promoção !!!
    Parabéns e muito sucesso ♥

    Elaine Fasoli
    Fasoarte Artesanatos
    http://fasoarte.blogspot.com
    http://www.fasoarte.elo7.com
    elainefasoli@yahoo.com.br
    Carapicuiba/SP

    Arte nº 02
    familia nº 02

    Fica com Deus e Bjks
    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  13. Oi Jeandra, estou acabando de chegar e quero participar,rsrs ; adorei a idéia.

    ResponderExcluir
  14. Quero participar!
    Nome: Viviane Lisboa
    Blog: http://atelievivercomarte.blogspot.com
    atelievivercomarte@yahoo.com.br
    Niquelândoa-Go
    Arte nº 1
    Família nº 1

    ResponderExcluir
  15. Hola Jeandra!! Gracias por la invitación a tu sorteo!!! Ya me llevé el link para participar a más amigas!!
    Mis datos:
    Nombre: Evelyn Duarte
    Email: edda05@hotmail.com - evedaih@gmail.com
    link do blog: www.entreagujasehilosparaguay.blogspot.com
    cidade: Fernando de la Mora - Paraguay
    Numero da opção do adesivo desejado(só poderá ser um numero por inscrição): Arte 7 y Familia 1
    Gracias por la oportunidad y por tus visitas a mi blog, siempre serás bienvenida!!
    Muchos besos y cariños desde Paraguay!!!!

    ResponderExcluir
  16. OI EU NÃO TINHA VISTO ESSE SORTEIO, CLARO QUE QUERO
    FLAVIA CRISTINA CASTILHO
    flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
    ROLIM DE MOURA- RO
    http://arte-da-flavia.blogspot.com/
    GOSTEI DO ADESIVO Nº 6 . BEIJOCAS ...

    ResponderExcluir
  17. Olá, agradeço a visita e ao elogio ao nosso blog e achamos seu blog muito fofo também!!!
    Qto ao sorteio, escolhemos o adesivo nº01 e a família tb nº01.
    Nossos nomes: Flávia Sant'Anna e Wyllka Lima
    E-mail: mariamariacompras@gmail.com
    Blog: www.mariamariacompras.blogspot.com
    Somos do Rio de Janeiro - RJ
    Bjos e obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  18. seguidora katia
    nome katia faria
    email:katiafaria@live.com
    link do blog:http://reni-katia.blogspot.com/
    lateral do blog
    cidade Piracicaba sp
    opção do adesivo 1 ou 7 com nome do blog

    ResponderExcluir
  19. Seguindoooooooo... SIMONE SL

    Sou de Foz do Iguaçu - PR
    Email: ArtedeSimone@gmail.com

    Blog (divulguei na lateral):
    http://artedesimone.blogspot.com

    Os adesivos estão super fofos,
    mas adorei o 6 e da Familia 2.


    Super Beijosssssss,
    SIMONE LOTERO

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Divulgação: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/
    Cidade: Brasília -DF
    Adesivo: nº7 e família 1

    Bjus!

    ResponderExcluir
  21. oi já sou sua seguidora, muito lindo seu blog, eu tbm to começando na arte de ser blogueira, ainda não sei mexer direito com o blog, devagarinho vou aprendendo, quero participar do sorteio, gostei do adesivo nº 1 e família 2 meus dados: rossana longo sandri, l.sana@hotmail.com
    http://ripopokids.blogspot.com
    rio do sul sc, obrigado lindinha.bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá...participando claaaaro!publicado no meu blog...
    croche-de-gancho.blogspot.com/
    Meu mail crochedegancho@gmail.com
    Foz do Iguaçu PR
    Berenice Mendes

    Escolhi o adesivo 4 e familia 1

    ResponderExcluir
  23. Oi Amiga, eu também quero participar!!!

    http:/puraartesanatos.blogspot.com
    Meu mail- puraarteartesanatos@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ.
    Escolhi o Adesivo 06 e família 01.
    Obrigada pela oportunidade de poder participar deste Sorteio ( os adesivos são lindos ). Bjs. Tania Oliveira.

    ResponderExcluir
  24. Tbm quero participar!!!!
    http://coisinhasdaclaudinha.blogspot.com/
    Email:claudinhabbv@gmail.com
    Santana do Deserto-MG
    Escolhi adesivo 06 e familia 02.
    Obrigado por me convidar para partipar do sorteio.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  25. Também quero participar!!!
    Estou postando o banner nos meus 03 blog's.
    Seguidora: MRebouças
    http://mareboucas.blogspot.com
    http://meusonhosmarcia.blogspot.com
    http://gvozesparacristo.blogspot.com
    meu email msd_reboucas@hotmail.com
    Escolhi adesivo 05 e familia 02.
    bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  26. participando!
    nome seguidora:carol
    e-mail:carolcraft.craft@gmail.com
    link do blog:http://carol-carolcraft.blogspot.com/
    cidade:vassouras/rj
    gostei do adesivi nº7

    divulguei na lateral do blog.beijus!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa que legal!Amei esse sorteio e quero ganhar! (qm não quer né..rsrsrsr)
    Nome: Alessandra bohrer Ferreira
    Email: alebohrerferreira@hotmail.com
    Link:http://ministerioinfantilalebohrerferreira.blogspot.com/
    Cidade: Rolante
    Adesivo 06 e familia 01.
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  28. Oba eu quero.
    Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    BH-MG
    Estou divulgando na barra lateral.
    Familia 01.
    Aproveito para convidar vc a conhecer meu cantinho também, bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu quero!!
    O numero 4! rs
    Suzeane Stuart
    suzeanes@gmail.com
    www.suzeane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi !
    Obrigada pelo convite !
    Vou escolher o numero 7
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança paulista - SP
    Divulguei na lateral do blog,
    www.ateliemaniadefazer.blogspot.com/
    tbm tem sorteio or lá ..
    te aguardo heim ...
    Bjinhs
    luli

    ResponderExcluir
  31. Estou aguardando meu adsivos

    Luciene Azevedo Góes
    azevedogoes@gmail.com
    Blog: Concretizando ***Sonhos***
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  32. Oi, sou a seguidora Cléo
    Nome: Cleonice Moretti
    Email: cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé – RS
    Divulgando no http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

    qureo o n° 6

    Aparece por lá e me segue também.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  33. Olá Jeandra, estou na espectativa.

    Nome - Letícia da Silva Gomes
    E-mail - leticiagomes0307@gmail.com
    Cuiabá - MT
    Blog - http://divareal.blogspot.com/
    Adesivo - 1
    Família - 2

    Aguardo uma visita sua.

    Beijus

    ResponderExcluir
  34. AMIGA ,
    CLARO QUE VOU PARTICIPAR!!!NOME:ROSÂNIA(JÁ SOU SEGUIDORA)
    BLOGS :ARTESARÔ(NA LATERAL DEBAIXO DO BLOG)
    SELINHOS DA RÔ(selinhosdaro.blogspot.com)LATERAL ESQUERDA)
    EMAIL:ro_aax@hotmail.com
    ARTE:1
    FAMÍLIA :1

    ResponderExcluir
  35. Olá,quero participar do sorteio.
    Rosimeire Lopes
    rosimeire_davi@hotmail.com
    divulgando na lateral do blog:rosientreumalacadaedoispontos.blogspot.com
    Umuarama-Paraná
    Arte:6
    familia:1

    ResponderExcluir
  36. Tô nessa!
    Já sou seguidora.
    Cláudia Borges
    Artesdakacauborges.blogspot.com
    kacauborges@hotmail.com
    Gostei de todos são lindos +
    Fica o nº3
    familia nº1

    ResponderExcluir