Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cadê a ganhadora do Sorteio??? O prazo está acabando!!!!

Gente, a ganhadora da 1ra etapa do sorteio daqui do Blog ainda nâo se manisfestou!!! A Maria Luisa do Blog http://marialuisaartesanato.blogspot.com, ainda não entrou em contato comigo e amanha vence as 48 horas de prazo. Cade vocêeeeeee Maria Luisa rsrsrsr os mimos ja querem ir para a dona rsrrsr!!!






Caso nao entrar em contato, sortearei outro numero!



Beijos a todas!!!

4 comentários:

  1. Olá Jeandra,
    Legal sabermos q estamos participando do sorteio da 2etapa dos blogs.
    Ficamos lisonjeadas e tb agradecemos a divulgação do nosso blog, vamos ficar torcendo para q sejamos ganhadoras.
    Seu blog é lindo, parabéns pela sua dedicação e o tempo q consegues administrar bem .
    Bjs
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeandra!!! Vim ver as novidades e deixar votos de uma linda semaninha com beijos, flores e muitas cores para voce!!! Ate mais!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!! é o segunda contato que faço através de comentário aqui no seu blog!!
    Nunquinha que iria perder meus mimos!!
    Já te enviei meu endereço através de e-mail.
    bjos e aguardo ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga falando em sorteio venho te convidar para um sorteio em meu blog caso queira participar do sorteio o link é este: http://kikaarteseartesanatos.blogspot.com/2011/10/sorteio-da-primavera-em-meu-blog.html

    Bjs e um ótio final de semana Kátia.

    ResponderExcluir