Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

200 SEGUIDORES, OBAAAA!!!

Nossa gente, estou tão feliz, e tenho que somente agradecer a vocês, porque este blog não seria nada sem vocês. e eu que pensava em realizar outro sorteio comemorando os 200 seguidores, mas ainda nem se realizou o sorteio do primeiro rsrsrs que a proposito sera agora dia 28/08. Em um mês, mais 100 seguidores. Mas que não seja por isso, depois do sorteio estarei anunciando outro sorteio com mais mimos,
Beijos e muito obrigada a todas, do fundo do coração.

e este selinho è meu presente pra vocês!!


4 comentários:

  1. Olá Jeandra parabéns querida por mais essa conquista, não vejo a hora de alcançar essa marcação...rsrsrsrs....devagarinho eu chego lá!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Jeandra, parabens, felicidades e sucesso sempre!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Ola Jeandra, parabens pelos 200 seguidores. Fico feliz em fazer parte deste nº um bom dia. Abraços linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!! Vima aqui conferir o sorteio e não encontrei a ganhadora, quem foi? Tá tudo bem com vc? Tem muitos anúncios de sorteios que já passaram, quero dizer... sua ausência aqui se faz sentir!
    Tenha um bom fim de semana!
    bjinho

    ResponderExcluir