Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RECICLANDO PNEUS

Gente, adoro reciclagem, tanto e que meu marido vive que chamando a atenção que guardo tudo, ate embalegens velhas que posso depois utilizar pra alguma nova criação rsrsrs

Olha as coisa legais que encontrei na net pra reciclar pneu velho (pena que o pneuzinho da barriga não da pra reciclar rsrsrsr)


em vez de comprar uma planteira cara, olha so como fica fofo com pneus pintados







E as Botas velhas? sem par? rsrsrsr








Luminarias com pneu








È sò usar um pouco de cor e imaginação e usar pra guardar as revistas








Pra sentar e curtir a tarde com a familia e amigos no jardim de casa












6 comentários:

  1. Preciso reciclar os pneuzinhos da minha barriga, rs. Não vou parar de comer mesmo. Nem tenho mais idade pra dietas.
    Adorei os pneus coloridos.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jeandra! A idéia é sensacional bastou colocar uma cor bem bonita e pronto; obrigada por compartilhar essa sugestão bonita e funcional. O comentário da Luzia foi bárbaro, e eu tambem não vou parar de comer não hi hi hi hi
    Bom fim de semana
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Amiguinha,

    Adorei as idéias!!! Gostaria de morar no interior em uma casa bem grande para curtir e fazer artes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii..achei muito legalseu blog. Muitas dicas legais. Me deu idéia de reciclar uns pneus velhos que tenho aqui em casa. Estou te seguindo tambem. Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jeandra, Tudo Bem?
    Passei por aqui para retribuir sua visita lá no meu blog!
    Tbm sigo para não perder contato!

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria de saber se dá pra pintar com tinta a base de água ou apenas tinta óleo? Obrigada.

    ResponderExcluir