Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lista de Participantes do Sorteio Criando Artes

Lista dos Participantes do meu primeiro sorteio, que será realizado dia 28/08/2011.
Não liguei muito pras regras ta rsrsrrs ter deixado o nome e divulgado o sorteio ja considerei rsrsrs
bjs e boa sorte a todas.

1- Marlene de Freitas Ramos Pires/Ipuima-MG
2- Cristiane Galindo Oliveira/Sorocaba-SP
3- Lucia Bara/Curitiba-PR
4- Fatima/Campinas-SP
5- Mirela Perini/Aguas de Lindoia-SP
6- Muriel P. Tiengo
7- Gisele Carvalho Lopes/Curitiba-PR
8- Maria Luisa Neubauer
9- Gorete Albuquerque/Recife-PE
10- Elaine Fasoli/Carapicuiba-SP
11- Patricia Santoa de Campos/Jundiai-SP
12- Viviane Lisboa/Niquelandia-GO
13- Ruth Caballero Vargas/Pedro Juan Caballero-PY
14- Evelyn Daihana/Fernando de la Mora-PY
15- Flavia Cristina Castilho/Rolim de Moura-RO
16- Flavia Santana e Wylka Lima/Rio de Janeiro-RJ
17- Lucimar Alves/Urepês-SP
18- Katia Faria/Piracicaba-SP
19- Simone S.L/Foz de Yguaçu-PR
20- Sara Moura/Brasilia-D.F.
21- Rossana Sandri/Rio Grande do Sul
22- Berenice Mendes/Foz de Iguaçu-PR
23- Tania Oliveira/Rio de Janeiro-RJ
24- Claudia/Santana do Deserto-MG
25- Marcia/Candeias-BA
26- Carol/Vassouras-RJ
27- Alessandra Bohrer Ferreira/Rolante-RS
28- Andrea Soares/Manaus Amazonas
29- Claudiana/Minas Gerais
30- Suzeane Stusrt/Joinville
31- Luli Alves/Bragança Paulista
32- Luciene Azevedo Goes/Rio de Janeiro-RJ
33- Cleonice Moretti/Bage-RS
34- Leticia da Siva Gomes/Cuiaba-mt
35- Rosania/Araxa-MG
36- Leila/Barra do Pirai
37- Rosimeire Lopes/Umurama-PR
38- Claudia Borges
39- Vanessa Barboza/SP

Hoje 12:00pm terminam as incricoes, bjs e boa sorte a todas

4 comentários:

  1. Olá querida eu também quero participar bjs
    Leila
    casadasbonecasdepanodeipiabas
    Parabéns pelos 200seguidores bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Obaaa... agora é só torcer. Um ótimo dia Jeandra... Beijus e seja bem vinda ao meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Dedinhos cruzados aqui desde já!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jeandra!
    Eu também quero participar,já estou te seguindo para ficar atualizada com suas novidades e para o sorteio,deixo meus dados:

    Andreia Vanessa A. Barboza
    Email:arteiraeprendada@gmail.com
    Blog:arteiraeprendada.blogspot.com.br
    Suzano - SP

    "Estou divulgando em meu blog"
    .......FICO NA TORCIDA...

    ResponderExcluir