Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio Blog Criando Artes!!!!

Bom dia meninas, chegou o dia do sorteio, nem sou uma das participantes mas me sinto tão nervosa rsrsrrs. Não levei a regra ao pé da letra como pedi rsrs, as vezes não deixavam os dados completos, outras deixavam em outro post, mas considerei todas aquelas que queriam participar e divulgar o sorteio, pra mim isso já valeu.E também, quero agadecer a participação de todas, e de coração dizer que se eu pudesse, daria o prêmio a cada uma de vocês. Infelizemnte,neste sorteio, só uma levará o prêmio.


Então vamos lá, e o número sorteado é .....


E a ganhadora foi a Evelyn Daihana Duarte do blog Entre agujas e hilos (www.entreagujasehilosparaguay.blogspot.com), da cidade de Fernando de la Mora do nosso vizinho, o Paraguay



Parabéns, a Evelyn Daihana Duarte tem 48 horas pra mandar os dados completo, endereço e o que vai querer que seja escrito no adesivo.


Mas meninas, não fiquem triste, pra comemorar meus 200 seguidores, nestes dias estarei postando o meu 2do Sorteio com mimos fantasticos.

Fiquem ligadas!!!


Beijos e obrigada a participação de todas e parabéns a ganhadora!!!





4 comentários:

  1. Parabens pra sortuda, que pena que nao ganhei mais amei participar...

    beijo e um otimo domingo.....

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Parabens! Obrigado pelo convite, adorei participar.

    ResponderExcluir
  3. Que feliiiiiiiiiiiiiz!!!!!!!!!! Gracias Jeandra!!!! Ya te envio un mail amiga!!! Besos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,vim agradecer a visita,fiquei muito feliz,obrigada!Agradeço ao voto no meu trabalho,que Deus a abençoe!
    Não acredito que perdi o sorteio!!!
    Deixei para me inscrever depois,que pena...
    Mas no próximo ficarei de olho rsrs
    Parabéns a sortuda ganhadora!
    Estarei sempre passando para ver as novidades,tenha uma semana muito produtiva e abençoada!
    Te enviei convite para o face e orkut,vou seguir no twitter.

    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir